Mel da Apisland premiado

Dois dos nossos produtos foram distinguidos no Concurso Nacional de Mel da Feira da Agricultura 2015. 

O certame decorreu no dia 8 de Maio de 2015, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo realizou-se em conjunto com a FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal e mereceu a visita de milhares d pessoas. A concurso estiveram vários produtores de mel de todo o país, sendo que a Apisland esteve presente nesta feira com vários dos seus produtos, com vista a divulgar o seu melhor mel.

Dos méis a concurso, o júri do evento premiou o Mel de Laranjeira e o Mel de Medronheiro com a distinção "Menção Honrosa" para ambos.

Paralelamente decorreu o Concurso Nacional de Embalagens, tendo a Apisland ganho o 3º lugar do pódio. 

A Apisland orguha-se de produzir, fielmente, o mel que você mais gosta.

laranjeira premio

Mel de Laranjeira

Este mel é obtido a partir dos néctares das flores de laranjeiras do Algarve. Apresenta uma cor clara e ao abrir o frasco sente-se o aroma dos campos de laranjeiras desta região. Com o seu inconfundível sabor a citrinos, é mais espesso e bastante doce. Clique aqui e conheça melhor este mel

 

 

medronheiro premio

Mel de Medronheiro

Característico das serras do Alentejo e do Algarve, é um mel muito específico devido ao seu sabor amargo, que lembra o café. Ao primeiro toque pode parecer doce mas rapidamente revela a sua amargura e complexidade deixando um travo único. De cristalização rápida, apresenta cor castanho-escura. Clique aqui e conheça melhor este mel

 

Nous sommes Apisland

Nous appliquons nos connaissances et notre dévouement dans notre travail pour vous offrir un miel de qualité très fine. Nous sommes donc heureux de recevoir votre contact pour partager avec vous ce produit unique.

Le contact direct

+351 282994402

+351 961968344

info@apisland.pt

www.apisland.pt

 


© 2006- APISLAND. Todos os Direitos Reservados.

Todo o conteúdo deste website está protegido por direitos de autor.